Sobre a melhor série: Himym <3
- Elai
- 28 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

Sim, How i met your mother é minha série preferida, e dizer que não sei viver sem ela agora é quase totalmente verdade.
É uma série que descreve eventos cotidianos, contando a busca de Ted Mosby pela sua alma gêmea, onde o personagem principal relata aos filhos como conheceu a mãe deles.
Não tem como não amar, é uma comédia, onde rimos o tempo inteiro, e de tão intensa nos faz chorar e se emocionar do começo ao fim.
Ted Mosby é aquele cara que tem esperanças no amor, que vai em busca de sua alma gêmea, que mesmo se apaixonando e quebrando a cara constantemente ainda acredita que a mulher da sua vida está lá fora, esperando por ele. É ele quem conta detalhadamente cada aventura que teve nos últimos anos, até encontrar a mãe dos filhos dele. Cada paixão, cada caso, cada desastre, cada passo.
Robin, é minha segunda personagem favorita (depois do Ted, claro). Ela é uma mulher independente, que corre em busca de suas realizações profissionais, tem cinco cachorros e um bom gosto daqueles, mas que tem medo do amor. Ela tem medo de romance, tem medo de ser amada, tem medo de não saber amar e com isso acaba sendo um pouco fria, nessa inexperiência com namoros.
Barney é o cachorrão da história, adoro ele também. Ele é o solteirão que usa terno até para dormir, que sabe como conquistar uma mulher e adora desafios, ele dorme com quem quer numa noite e acorda colocando elas pra fora em grande estilo. Posso arriscar e dizer que ele é o mais insano da série. Mas, o que mais busca viver, se arriscar e claro, pegar mulheres.
Marshal e Lily, não dá pra separar os dois! Eles são apenas um, o melhor casal de toda história, são como o pirata gay e o papagaio (assista e entenda rsrs), são hilários e são de causar diabetes as vezes. Lily tarada por sexo, conselheira amorosa e pessoal, louca, totalmente olhos de louca. Marshal fofo, justo, meigo e meio gay de tão Lily.
O que posso dizer é que essa série faz a gente olhar a vida com outros olhos, faz a gente refletir sobre certos momentos e nos ensina muito, como por exemplo: Nada de bom acontece depois das 2 horas da manhã, então vá dormir.
Quer saber ? São 2:36h agora, vou dormir.
Assista essa série e me conte depois.
Se não gostar, recomece, pois alguma coisa saiu errado. É isso, boa noite <3
Comentários