top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Meu presentinho

  • Elai
  • 6 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Eu já te esperava, há anos vinha me preparando para recebê-lo, mas ainda tinha medo e não tinha coragem de dizer "é a hora".

Mas, a hora chegou, e Céus! Eu não estava preparada de verdade! Você veio assim, sem avisar, arrancando de mim sentimentos que nem eu sabia que existiam dentro de mim.

No começo tive medo, muito medo de estar sendo egoísta em te trazer pra esse lugar, tive medo de não ser boa mãe para você, tive medo de não dar a você a base que você merece.

Depois me senti abençoada, me senti honrada por ter um anjo acampado dentro de mim, por poder ser sua mentora, sua protetora, seu escudo, sua mãe.

Os meses foram passando e você já não estava mais confortável aqui dentro, você se mexia muito, chutava, me apertava, já fazia birra lá dentro e eu sabia que ia ter trabalho.

E lá tinha eu mais uma dúvida, estaria você jogando futebol ou fazendo os passos de balé?

Não importava. Eu o amaria mesmo que você torcesse para o Corinthians quando ficasse mais velho! Rsrs'

A verdadeira hora chegou, e eu achei que não daria conta, estava explodindo de emoção ansiosa demais para ver seu rostinho, para sentir seu aroma de inocência, para apertá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, amá-lo.

E quando eu abri os olhos e vi seus traços, tão delicados, tão pequenininho, tão perfeitos, eu chorei, e chorei tanto que pensei que secaria.

Você me batizou desde o primeiro banho, eu não sabia ria ou se chamava ajuda.

Você me desmontou toda, quando abriu o primeiro sorriso depois de mamar.

Jamais esquecerei das suas primeiras gargalhadas, dos seus dentinhos começando a nascer, seus primeiros passinhos, suas primeiras palavras, o primeiro "mamãe eu te amo".

E eu sei que as vezes meu desespero só te deixou mais nervoso, mas ver você chorar e não saber o que fazer me magoava, eu não queria te ver daquele jeitinho.

Poderia escrever uma enciclopédia sobre nossos momentos juntos, meu amor. E espero que um dia você entenda cada uma das minha broncas, que quando crescer entenda o porquê de eu não dormir enquanto você não volta,. Que entenda e saiba o quanto amo você! Você é meu presentinho.

Comments


© 2016 Xêru - Blog da Elai

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page