top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Tudo bem surtar de vez em quando...

  • Elaize C. Ferreira
  • 18 de jan. de 2020
  • 2 min de leitura

Minha amiga sempre foi extremamente feliz, sorridente e brincalhona.

Era difícil vê-la derramar uma lagrima por besteira, diferente de mim e da maioria das outras garotas que conheço.

Até que um dia, depois de uma tarde conturbada no trabalho, depois de todas as complicações que ela passou no último ano, e depois de tudo o que ela descobriu sobre quem ela admirava, ela se sentiu com uma faca girando em sua coluna e outra bem afiada em seu pescoço e eu pude ver o desespero em seus olhos.

Pela primeira vez a vi surtar, de um jeito que eu nunca imaginei que ela surtaria. Aquela deveria ser eu, não ela (eu pensei) e desejei, afinal, foi doloroso ver seu sofrimento e eu pelo menos já me sentia acostumada.

Não sabia como reagir, fiquei paralisada ao ver que uma garota tão animada, estava tão esgotada de tudo, tão cansada daquele lugar, desse lugar.

De um jeito que eu nem suspeitava que ela estava. E pensei: Como eu não percebi? Que amiga eu sou? Faz alguma coisa, menina! Diz alguma coisa!

Mas eu não falei nada, eu não fiz nada. Deixei ela extravasar tudo o que ela estava guardando e só a observei, para que não fizesse nada muito idiota, para que apenas deixasse aquela faca sair da garganta dela, sem que ela se cortasse.

Nesse dia, percebi que não importa o quanto alguém dê gargalhadas ou faça piadas, você nunca vai saber o que está passando dentro da cabeça dela. E nunca poderá prever como será sua reação quando aquilo explodir.

O que deixo aqui hoje, para você que está lendo, é que você não está sozinha, amiga! E não é feio explodir, quando você se esgotar.

Acredite, todo mundo já passou por isso em algum momento e explodir as vezes é necessário para nossa mente. Guardar, guardar e guardar... chega uma hora que não tem mais espaço.

Mas, saiba que quando não houver mais espaço, é porque chegou a hora de retirar de dentro dessa gaveta tudo o que não é bom, e deixar apenas o que te serve para alguma coisa, por isso, não desista de tudo... Reflita, analise, seja boa consigo mesma e não se culpe pelo que você precisar jogar fora. Nada nessa vida é atoa!

Yorumlar


© 2016 Xêru - Blog da Elai

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page